Sex on fire - Kings Of Leon //Introdução de uma fic =)

(Já vi fotos melhores dele, Mas gosto! xD)
 
''Hot as a fever
Rattling bones
I could just taste it (taste it)
But it's not forever
But it's Just tonight
Oh, we're still the greatest (the greatest, the greatest)''
 
_________________
 
HallO!
Aqui está a introdução da fic, que eu falei aqui no
ultimo post! Espero que gostem.
Kuss.
________________________

''Bill entrou em casa, uma vivenda com três andares, seis quatro, seis casas de banho, uma cozinha grande, uma sala de estar média e uma sala de jantar nunca usada do mesmo tamanho da sala de estar. No sótão estava instalado uma sala de jogos com matraquilhos, mesa de ping-pong, maquinas de jogos, etc. Na garagem carros de marcas como BMW, Mercedes, Audi, Ferrari. Aquilo era sem dúvida uma casa de gente rica. O jovem moreno atirou as chaves para o móvel existente no hall de entrada e entrou na sala de estar, olhou o seu irmão a ver TV e a comer uma enorme sandes. Atirou-lhe com o jornal diário a cabeça.

Bill – Não se faz nada Tom? – Sentou-se junto do irmão e deu uma enorme trinca na sandes do mesmo, este olhou-o indignado.

Tom – Há pão na cozinha e as coisas para fazer uma sandes igual a esta, estão no frigorífico! – Protestou, Bill riu-se sacana e roubou-lhe a sandes.

Bill – Fixe! Vai fazer uma para ti, porque esta é minha! – Deu mais uma enorme trinca, Tom bufou e levantou-se indo para a cozinha. Não lhe apetecia discutir com o irmão, e também estava a ocupar a sua casa. Sim, Tom era músico, fazia parte de uma banda, não muito bem sucedida, mas o dinheiro que ganhava dava para ter as suas coisas, até mesmo uma casa, não tão nobre como a de Bill Kaulitz, mas a verdade é que tinha dinheiro para habitar num T3 de classe alta. Mas como o Kaulitz mais novo não se importava que o mais velho deambula-se pela sua casa até fazia questão, sendo assim Tom Kaulitz instalara-se na bela casa com vista panorâmica do actor pornográfico Bill Kaulitz, o homem que faz sensação entre o mulherio.''

(Banda sonora da fic =))
 
sinto-me: S.João (vila =) )
música: Smels like teen spirit
publicado por dk às 18:25 | link do post | comentar