Happy B-Day a MINHA Shine! <3 // VEJAM TGOTN =O xD

A de cima sou eu e a de baixo é a minha Shine! =)

 

HallO!!

 

Este post existe porque a minha Shine hoje faz anitos, 20! Está tão grande *-*

 

''Parabens minha shine. Amor conhecemo-nos a menos de um ano. E tenho a dizer que sem dúvida és das melhores coisas que me aconteceu.

A nossa ligação é tão forte que nem sei explicar e acho que tu também não. =)

Talvez por sermos TÃO parecidas e pensarmos quase da mesma maneira. Apesar de fazeres filmes desnecessários em relação ao nosso Bichinho!

tenho que lhe agradecer um dia por nos ter juntado! =)

Há coisas que eu nunca vou esquecer, aquele abraço na Media Market foi demais. Eu tinha ficado mais tempo a tua beira...mas o tempo corria! E tu tinhas que ir para o Atlantico! =)

Lembro-me de te ver lavada em lágrimas e gritar por mim e do telefonema que OMG eu não dava contigo! xD

O concerto foi demais e eu lembrei-me de ti na In You Shadow, imaginei que estarias a chorar como uma maluca ao ouvir o Bill gritar ''Shine, Shine, Shine, Shine'', não resisti e mandei-te logo a sms... *ate a mim me comoveu =)*

Tu és uma chorona e eu não suporto saber que estás mal. Se eu podesse estava sempre contigo! Não deixava que te fizessem tanto mal!

pagava para morar mesmo a tua beira...trocava o norte por ti! LOL

Eu tenho MUITO para te dizer, mas o meu estado de saude não deixa que as coisas saiam e que eu as possa escrever...Desculpa amor!!

Como já sabes eu adoro-te MUITO e vais ter-me que aturar para sempre...

Podes contar sempre comigo e UM dia vamos estar juntos de novo. vamos andar pela capital a comer gomas e bolachas?!

Lembras-te?! xD

 

Amor amo-te <3<3<3<3 <3 Kuss <3''

 

 

Agora a tu prendinha xD espero que gostes

  

____________________

  

 

''Barbara sentou-se calmamente na cama velha e barulhenta, chamando assim a atenção do Kaulitz, que a mirou atento a cada gesto seu. Viu-a a engolir em seco e a torcer o nariz. O cheiro que se fazia sentir naquela espécie de quarto, não era de todo agradável. Muito pelo contrário, cheirava a bicho morto. A jovem morena continuava a tactear atrás da orelha, em busca da pequena saliência, que outrora ali existia, o cancro que a levaria a morte, porém já nada ali existia. Olhou em redor, via tudo com a extrema clareza, até podia jurar que vinha os átomos das coisas. Riu-se levemente, para ela aquilo apenas era um belo e estranho sonho.

Barbara – Bill?! – Chamou olhando-o um pouco diferente do que era habitual. O cabelo já não longo mas sim curto e espetado e o estilo era muito mais sofisticado. Digno de estrela rock. Mas não era só isso novo no Kaulitz, a tatuagem nas costelas do vampiro dava nas vistas e de que maneira. O homem estava cada vez mais negro. O significado daquilo era-lhe desconhecido, era tudo menos o idioma que eles falavam. O seu semblante era pálido, mais do que o normal e os caninos afiados assustaram-na, após ele sorrir. – O que és tu?! – Gritou e tapou-se toda com o cobertor, tremendo assustada.

Bill – O mesmo que tu! – Respondeu num tom grave, arrumando o caderno numa velha estante carregada de livros empoeirados. Aquela voz já não lhe parecia tão doce como de costume, suava-lhe mais severa, mais magoada. Ora, o moreno Bill Kaulitz havia mudado e de que maneira. Agora vivia a sua vida a seguir dois objectivos, salvar as pessoas que ama e regressar às origens, no âmbito de resolver assuntos pendentes. O primeiro passo estava dado, tinha salvado uma pessoa muito importante para as únicas pessoas que amava. Jane Salvatore e Tom Trümper. O passo seguinte?! Reaparecer…''

  

  

É mesmo o que estás/estão a pensar...

O inicio da segunda parte da fic The God Of The Night

  


________________

 

 

 

Eu sei que não era para ti, mas agora passa a ser...=) 

 

happy B-Day amoreeeeeeeee <3

sinto-me: doente...
música: a Shine faz anos...AMO_TE <3<3<3<3
publicado por dk às 18:48 | link do post | comentar